Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vem o Fim, o Fim Vem.

Palavra de Deus para tua vida hoje: ''Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem''. Ezequiel 7:6
    Quando eu era criança e eventualmente ia na igreja em compania da minha avó, vivia um estigma onde a mensagem final tinha sempre como tema um assunto que perturbava meu coração infantil: A volta de Jesus e o ínicio da grande tribulação.       Voltava para casa calado e temeroso. Sabia o que me esperava...ia sonhar com a volta Dele. O tempo passou e hoje é sempre um prazer sonhar com a volta de Jesus.
   Mas, para muitos, inclusive cristãos, a volta de Jesus é uma lenda ou um mito, algo cultural nescessário para manter o controle de grupo. Quando leio 2 Pedro 2:39 ''O Senhor não retarda sua promessa, ainda que muitos a tenham por tardia''. Há pessoas que estão dentro da igreja, e que estão fora da Sua presença. Há também pessoas que ficam apavoradas quando pensam que o Senhor Jesus está as portas. Quando lemos a parábola das 10 virgens, em Mateus 25, vemos que a igreja está separada em dois grupos: os que esperam a volta de Jesus com reserva de comunhão, e um grupo de aparente religiosidade, que espiritualmente, não cultiva a comunhão autêntica, e portanto não subirá no arrebatamento.
   Arrebatamento, o maior evento depois da vinda de Jesus em carne no mundo, acontecerá tão rápido e com tanta força, que se assemelha ao fenômeno de sucção no princípio de Bernoulli. Eu rogo a Deus nos mantenha preparado. Amém.
Missionário Jocemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário