Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Jesus ainda funciona.

Palavra de Deus para tua vida hoje: ''Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje, e será eternamente''. Hebreus 13:8.
     Há uns 2 meses  atrás, uma irmã me ligou no celular pastoral desesperada, pois, estava prestes a fazer uma complicada cirurgia. Ela havia sido diagnosticada com câncer de utero e não aceitava perder um orgão tão importante para uma mulher. Esta irmã me ligou numa terça-feira pela manhã, fiz algumas ligações e convoquei pessoas da minha equipe espalhadas pelo Brasil. Oramos as 16:00 hr's, cada um em sua cidade. Repreendemos aquele mal e descansamos.
    A cirurgia estava marcada para a segunda-feira seguinte. Na sexta-feira pós oração, haveria de ser feito os últimos exames pré operatório. No sábado de manhã, quão surpreso fiquei ao ver no visor do celular o número dessa irmã e confesso que fiquei preocupado, mas o Senhor sempre nos surpreende com o Seu poder. A irmã da irmã que iria fazer a cirurgia foi quem falou comigo, e dizia eufórica: ''Não tem nada... Meu Deus! Não tem nada missionário, Glória a Jesus... Glória a Deus. Missionário os médicos estão num debate, e um acusando ao outro de incompetência, mas eu sei que foi Jesus, ela não vai mais precisar perder o útero''. E depois de orarmos agradecendo a Deus pelo seu beneficio, ela desligou e durante aqueles dias me manteve informado da situação. E só confirmou o que já sabiamos: Jesus é o mesmo do passado, não mudou. Está no trono esperando o momento de alguém, como a mulher com fluxo, tocá-lo espiritualmente com fé, e promover a descarga involuntária do seu poder curador. Sim, amado, o poder curador de Jesus está a nossa disposição.
     Vivemos momentos de estagnação de operações do poder de Deus na terra, não porque Ele se nega a operar, mas porque nos falta ousadia e autoridade para entrarmos no mundo espiritual e tomar posse. Jesus disse: ''Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverdes em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito'' (João 15:7). Conta-se a história de um homem crente que, ao sonhar, foi até ao céu em compania de um anjo. Ao chegar lá viu inúmeras maravilhas mas, algo lhe chamou a atenção e perguntou ao anjo que lhe acompanhava: ''O que é esse grande galpão?''. O anjo lhe respondeu: ''Isso é o C.D.B. - Centro de Distribuição de Bençãos- , venha, vou lhe mostrar!''. Ao chegar lá, ele viu que havia muitos pacotes e, todos rigorosamente organizados, por regiões do globo e em ordem alfabética. Tamanha surpresa ao se deparar com o seu nome e endereço: ''Hei, esses aqui são meus, são meus... porque nunca recebi esses presentes?'' Indagando ao anjo, por estar sua caixa de encomendas lotadas e há muito tempo. O anjo lhe respondeu: ''Está a tua disposição aqui há muito tempo, mas você nunca reclamou seus projetos, seus sonhos, suas bençãos, suas curas, seus ministérios, seus dons. Estão aqui há muito tempo''. Isso ilustra a situação de  muitos servos e servas, que pedem desprovidos de autoridade e ousadia e, não recebendo, ''entopem'' seu depósito no mundo espiritual.
    Eu profetizo, e libero uma palavra no mundo espiritual: Sua cura, seu projeto empresarial, seu carro, sua casa, seus filhos, sua esposa, seu esposo, sua aprovação em concursos públicos e universidades, seus diplomas, suas especializações, seus dons espirituais, seu ministério, estão disponíveis agora no mundo espiritual, seu depósito está cheio, hoje é dia de esvazia-lo em nome de Jesus. Ele é o mesmo, e tem interesse pessoal no seu bem-estar.          Creia, a vontade Dele é que você esteja feliz. ''Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á'' (Mateus 7:8). Amém!

Pastor Jocemar de Lima.


Para você que segue meu ministério missionário e projetos que presido no Brasil e fora, e quer contribuir; DOE qualquer quantia nas contas: 
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL OU LOTÉRICAS
AGÊNCIA: 4156 OPERAÇÃO: 013 CONTA: 16251-7
Em nome da ASSOCIAÇÃO PROJETO SUPRIR
CNPJ: 15.315.461/0001-20
www.facebook.com/projeto.suprir
45 9908-6758ou

HSBC - AGÊNCIA: 1373 CONTA CORRENTE: 00305-22
Em nome de JOCEMAR BORGES DE LIMA

Um comentário:

  1. São entre estas situações da vida que nossa fé em nosso Senhor Jesus Cristo nos surpreende. Pois quando estamos debilitados, fracos procuramos sustento e atenção nas nossas amizades e daí vivenciamos o quão grande é o poder dessa união entre os irmãos e Deus se move em favor destes.

    Louvado seja o Senhor sempre!
    E abençoada seje a sua igreja!

    Deus continue a abençoar a vida de todos os protagonistas deste testemunho!

    Amém!

    ResponderExcluir