Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

E Quando Disserem Há Paz, Haverá Destruição.

Palavra de Deus para tua vida hoje: ''Porquanto, sim, porquanto andam enganando meu povo, dizendo: Paz, não havendo paz; e quando um edifica uma parede, eis que outros a cobrem com argamassa não temperada;'' Ezequiel 13:10.
    A notícia do momento sem dúvida é a morte do terrorista internacional, e ex inimigo público número 1 do ocidente, Osama Bin Laden. Quando vi o pronunciamento do presidente americano Barak Obama em cadeia internacional, dizendo: ''... O mundo apartir de agora está mais seguro'', entre as milhares de autoridades que foram ouvidas, todas eram unânimes em afirmar: Bush:''... essa importante realização para a américa, para as pessoas que buscam a PAZ ao redor do mundo...''. Clinton: ''... Este é um momento {...} para as pessoas de todo o mundo, que desejam um futuro de PAZ, liberdade e cooperação para os nossos filhos''. Cristina Kirchner: '' ... Não desvie os povos do Oriente Médio do caminho das mudanças para a PAZ''. São inúmeras as manifestações de líderes de governos, livres pensadores, e pessoas comuns. Todos crêem que, de certa forma, o mundo ficará melhor agora.
    Lembrando das palavras do profeta Ezequiel, concluo que é sempre frágil a paz que o sistema mundial em todas as eras contrói. ''... e quando um edifica uma parede, eis que outros combrem com argamassa não temperada;''. É um equivoco mundial achar que a morte desse homem trará paz ou um pouco de segurança a esse mundo, na história já vimos isso acontecer tantas vezes. ''Morrem os homens maus, permanece o causador do mau''. A bíblia diz que o mundo está nas mãos do causador do mal, ''... O mundo jaz no maligno'' (1João 5:19). Mas nós os salvos temos a certeza que estamos guardados da guerra, mesmo havendo guerra ao nosso redor; estamos guardados do mal, mesmo estando tão palpável do nosso lado. Nossa paz é de dentro para fora, nossa estrutura é alicerçada interiormente por Cristo. ''Deixo-vos a PAZ, a minha PAZ vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, e nem se atemorize'' (João 14:27).
    A igreja de Jesus não depende do sistema gerenciado por homens que têm compromisso com Deus, eles sabem que o mundo está iminentemente fadado ao caos político, social e econômico. Não será com a morte de um terrorista, de um ditador, de um sistema. Não será com a descoberta de curas de doeças incuráveis, com descoberta de alternativas para alimentação mundial, com solução para a crise energética mundial, com o desarmamento total do arsenal nuclear das grandes potências. Não! O Mundo caminha para o caos. Esses homens e mulheres que governam o mundo ao declarar Paz, se auto-sentenciam e logo se cumprirá o que diz em 1Tessalonicenses 5:3 '' Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão''.
    A esperança da igreja está no arrebatamento, que acontecerá a qualquer momento ''Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão primeiro incorruptíveis, e nós seremos transformados'' (1Corintíos 15:52). Não aguentamos mais as mentiras dos homens, prometendo a eternização da raça humana e seus sistemas falidos. Nossa esperança de PAZ, está na retorno de Jesus, o nosso ''...Príncipe da PAZ'' (Isaías 9:6b). Se você estiver lendo esse texto e não se encontra em paz, nem com você e nem com aquilo que está a sua volta, eu te apresento a Jesus, Ele pode mudar a tua história, e você um dia poderá desfrutar do seu governo. Sim, da PAZ eterna que só Ele poderá promover. Amém e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Pastor Jocemar de Lima.


Para você que segue meu ministério missionário e projetos que presido no Brasil e fora, e quer contribuir; DOE qualquer quantia nas contas: 
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL OU LOTÉRICAS
AGÊNCIA: 4156 OPERAÇÃO: 013 CONTA: 16251-7
Em nome da ASSOCIAÇÃO PROJETO SUPRIR
CNPJ: 15.315.461/0001-20
www.facebook.com/projeto.suprir
45 9908-6758ou

HSBC - AGÊNCIA: 1373 CONTA CORRENTE: 00305-22
Em nome de JOCEMAR BORGES DE LIMA


Um comentário:

  1. Uma bênção divina essa mensagem missionário...

    Postei também no meu blog www.vivendoasultimashoras.blogspot.com

    Até + fica na Paz de Cristo

    ResponderExcluir