Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Missões X Coca-Cola & Cia

''AQUELE QUE SABE FAZER O BEM E NÃO O FAZ, COMETE PECADO''. Thiago 1:17.

www.facebook.com/projeto.suprir - Evangélicos brasileiros gastam mais com Coca-Cola do que investem naquilo que dizem acreditar: MISSÕES por exemplo.” Segundo dados oficiais diz David Botelho.
Contra Dados não Há Argumentos, Leia Toda a Matéria :

COMO OS CRISTÃOS GASTAM SEU DINHEIRO?!
AS PESQUISAS MOSTRAM QUE:
1. Gastam-se mais com chicletes do que com Missões.
2. Gastam-se mais com refrigerantes e balas do que com Missões.
3. Gastam-se mais com produtos de beleza do que com Missões.
4. Gastam-se mais com comidas supérfluas do que com Missões.
5. Gastam-se mais com animais de estimação do que com Missões.
6. Gastam-se mais com roupas de etiquetas do que com Missões.
Será que já paramos pra pensar/analisar qual a importância de nossas contribuições para Missões?! Será que você, querido irmão, tem consciência do valor que sua ajuda tem para a obra de Deus?!
Um aparelho eletrodoméstico que um cristão compra avista, costuma ter um custo maior do que a oferta dada para Missões durante cinco anos por esse mesmo cristão.
Os cristãos estão dando para Missões menos do que o valor equivalente a uma coca-cola diária. Como podemos dizer que amamos a obra missionária, se Missões é o nosso menor investimento?!
Mesmo que o baixo investimento na obra missionária seja uma verdade incontestável, vale dizer que a oferta missionária deve ser dada com amor, e não por obrigação. Muitas vezes, queridos, não temos a possibilidade de ir até o campo missionário. Contudo, as nossas ofertas bem como nossas orações podem chegar até lá.
Todos nós concordamos que Deus tem uma obra a realizar no mundo através da igreja e que Ele estabeleceu um plano para o sustento desse trabalho. Quem aceita a autoridade bíblica, participa efetivamente desse plano. A palavra de Deus, além de fornecer a doutrina do sustento, nos fornece também modelos de sustento da sua obra.
Se a obra de Deus é feita na base da cooperação, como disse Paulo – “Nós somos cooperadores de Deus” (I Co 3.9) – isto implica que deve haver a colaboração de todos. Os missionários são devedores: “Eu sou devedor, tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes” (Rm 1.14.) O missionário é devedor ao povo que o enviou como ao povo ao qual é enviado. Porém, como reivindica o apóstolo Paulo em I Co cap.9, que passa a ser um porta voz de todos os missionários.
O versículo 4 do capítulo 9 de Coríntios diz: “Não temos nós direito de comer e beber” Quantos missionários em nossos dias, amados irmãos, não tem gozado desse direito!
Que tenhamos em mente que ajudar com as nossas ofertas os obreiros do Senhor é fazer o bem. O fruto da nossa fidelidade será o engrandecimento do reino de Deus e o cumprimento da promessa do Senhor em derramar abundantes bênçãos sobre os que assim cooperam com a causa de Cristo através de suas igrejas ao redor do mundo.
“Deus quer a evangelização do mundo, mas se você se recusa a sustentar as missões, você se opõe à vontade de Deus.” Oswald Smith
Pastor Jocemar de Lima.

Para você que segue meu ministério missionário e projetos que presido no Brasil e fora, e quer contribuir; DOE qualquer quantia nas contas: 
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL OU LOTÉRICAS
AGÊNCIA: 4156 OPERAÇÃO: 013 CONTA: 16251-7
Em nome da ASSOCIAÇÃO PROJETO SUPRIR
CNPJ: 15.315.461/0001-20
www.facebook.com/projeto.suprir
45 9908-6758ou

HSBC - AGÊNCIA: 1373 CONTA CORRENTE: 00305-22
Em nome de JOCEMAR BORGES DE LIMA

Um comentário:

  1. muitas vezes nem todos têm uma consciência do que é ajudar ao próximo. Sempre preferem gastar com coisas sem necessidade, Por mais que todos sabem das necessidades que muitos estão passando por aí, mas mesmo assim não se tocam que aquele dinheiro o qual foi gasto com bobagem poderia servir para ajudar muita gente.

    ResponderExcluir